Para solicitar a sua troca ou devolução, basta seguir nossas informações abaixo:
*Nos envie um e-mail para almakai.shoes@gmail.com com o assunto Troca, ou envie uma mensagem para o número (14) 99142-8821 com as mesmas informações que precisam constar no e-mail;
*No e-mail deve conter as fotos da sola, visão lateral e superior do calçado;
*Coloque uma foto também do modelo pelo qual deseja trocar, identifique também no corpo do e-mail, os nomes dos modelos (enviado e o que deseja como troca), seu número de telefone para que nossa equipe de atendimento possa solucionar sua questão o mais rápido possível e não se esqueça de nos enviar por escrito o número de rastreio dos Correios.
*Em caso da primeira troca, o custo de envio para a loja será por conta do cliente (devendo ser realizado em até 7 dias corridos a partir do nosso retorno do e-mail de solicitação de troca). Já o retorno do produto para o cliente, o frete é custeado pela loja. Caso deseje realizar uma segunda troca, o custeio do envio e retorno do produto será do cliente. Ressaltamos que caso no ato de postagem do produto para troca, o cliente opte pela devolução, a mesma deve ser solicitada via e-mail para que a postagem do produto seja então realizada através de um código de logística reversa.
Motivo das trocas e nossas políticas:
1- Troca por outro modelo ou tamanho:
*O cliente terá um prazo de até 30 dias úteis a contar à partir do recebimento do produto. Que deverá estar em perfeito estado e não poderá ter sido utilizado;
2- Defeito do produto:
*O cliente terá um prazo de até 90 (noventa) dias úteis a contar à partir do recebimento do produto, desde que não tenha havido mau uso do mesmo, este retornará para a nossa fábrica para uma rigorosa análise técnica. Caso o problema em questão seja identificado como defeito, será concedido ao cliente a permissão de troca do mesmo;
3- Prazo de avaliação para troca:
*Após o recebimento do produto, nossa equipe de análise terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a verificação. Com o resultado da análise em mãos, nossa equipe de atendimento entrará em contato para a solução de sua solicitação da melhor forma.
4- Devoluções/desistências:
*Para o caso de devoluções ou desistências, o prazo máximo são de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Basta entrar em contato com a nossa equipe através do
e-mail almakai.shoes@gmail.com ou enviar uma mensagem para o número (14) 99142-8821, solicitando o cancelamento da mesma;
Observações Importantes:
*Não será permitido a troca de itens que foram comprados com valores promocionais.
*Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original com todos os itens que possam te acompanhado o mesmo. Inclusive o cupom fiscal.
*Não serão aceitos produtos já utilizados, arranhados ou manchados. Haverá uma criteriosa análise, e caso haja qualquer indício de uso ou de mau uso, não será permitida a troca, nem a restituição do valor, e o produto será novamente enviado para o cliente com o motivo da recusa.
*Para o caso de pedido de devolução do valor investido com a desistência ou cancelamento da compra, o mesmo será feito após a chegada do produto devolvido na empresa. Faremos uma análise para que haja a constatação da total integridade do produto. Constatado que está em perfeitas condições, o valor em questão será devolvido de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
*Só serão permitidas as trocas de produtos comprados online. Para trocas de produtos adquiridos em nossa loja física, as trocas deverão ocorrer na mesma.
Qualquer dúvida, estamos a disposição para os devidos esclarecimentos.
A Equipe Almakai agradece a sua compreensão.