top of page

Para solicitar a sua troca ou devolução, basta seguir nossas informações abaixo: 

*Nos envie um e-mail para almakai.shoes@gmail.com com o assunto Troca, ou envie uma mensagem para o número (14) 99142-8821 com as mesmas informações que precisam constar no e-mail;

*No e-mail deve conter as fotos da sola, visão lateral e superior do calçado;

*Coloque uma foto também do modelo pelo qual deseja trocar, identifique também no corpo do e-mail, os nomes dos modelos (enviado e o que deseja como troca), seu número de telefone para que nossa equipe de atendimento possa solucionar sua questão o mais rápido possível e não se esqueça de nos enviar por escrito o número de rastreio dos Correios.

Motivo das trocas e nossas políticas:

1- Troca por outro modelo ou tamanho:

*O cliente terá um prazo de até 30 dias úteis a contar à partir do recebimento do produto. Que deverá estar em perfeito estado e não poderá ter sido utilizado;

2- Defeito do produto:

*O cliente terá um prazo de até 90 (noventa) dias úteis a contar à partir do recebimento do produto, desde que não tenha havido mau uso do mesmo, este retornará para a nossa fábrica para uma rigorosa análise técnica. Caso o problema em questão seja identificado como defeito, será concedido ao cliente a permissão de troca do mesmo;

 

3- Prazo de avaliação para troca:

*Após o recebimento do produto, nossa equipe de análise terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para a verificação. Com o resultado da análise em mãos, nossa equipe de atendimento entrará em contato para a solução de sua solicitação da melhor forma.  

4- Devoluções/desistências:

*Para o caso de devoluções ou desistências, o prazo máximo são de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Basta entrar em contato com a nossa equipe através do

e-mail almakai.shoes@gmail.com ou enviar uma mensagem para o número (14) 99142-8821, solicitando o cancelamento da mesma;

Observações Importantes:

*Não será permitido a troca de itens que foram comprados com valores promocionais.

*Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original com todos os itens que possam te acompanhado o mesmo. Inclusive o cupom fiscal.

 

*Não serão aceitos produtos já utilizados, arranhados ou manchados. Haverá uma criteriosa análise, e caso haja qualquer indício de uso ou de mau uso, não será permitida a troca, nem a restituição do valor, e o produto será novamente enviado para o cliente com o motivo da recusa.

 

*Para o caso de pedido de devolução do valor investido com a desistência ou cancelamento da compra, o mesmo será feito após a chegada do produto devolvido na empresa. Faremos uma análise para que haja a constatação da total integridade do produto. Constatado que está em perfeitas condições, o valor em questão será devolvido de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

 

*Só serão permitidas as trocas de produtos comprados online. Para trocas de produtos adquiridos em nossa loja física, as trocas deverão ocorrer na mesma.

Qualquer dúvida, estamos a disposição para os devidos esclarecimentos.

A Equipe Almakai agradece a sua compreensão.

  

bottom of page