Nossos fretes estão interligados diretamente aos Correios com o vínculo da plataforma Wix.
Os valores são automaticamente calculados pelo site, e a entrega se estende por todo o território nacional. Basta informar o seu CEP no momento da compra e clicar no botão calcular, o site logo mostrará o valor do frete para a sua região. Lembrando que nossa sede se localiza na cidade de Jaú - São Paulo.
1- Frete para o caso de troca por outro modelo ou tamanho:
*Para este caso, o frete será pago pelo cliente no ato de entrega do produto na agência dos Correios de sua preferência.
2- Frete para o caso de defeito do produto:
*Para o caso de defeito, nossa loja arcará com o frete após a constatação do mesmo.
3- Frete no caso de devoluções/desistências:
*Para este caso, o frete será pago pelo cliente no ato de entrega do produto na agência dos Correios de sua preferência. Como já esclarecido na área de troca, o reembolso será feito após a chegada para nós do item em questão.
Observações Importantes:
*Não fazemos o reembolso de frete, apenas de valores referente aos produtos.
Qualquer dúvida, estamos a disposição para os devidos esclarecimentos.
A Equipe Almakai agradece a sua compreensão.